domingo, 29 de abril de 2012

DOIS FERIDOS EM BATIDA DE MOTO COM BICICLETA

Uma Honda CG Titan e uma bicicleta se envolveram em um sério acidente na Saída da Água Limpa, no início da noite deste domingo (29). Motoqueiro e ciclista ficaram seriamente feridos e foram levados para o Hospital de Gimirim, onde passam por avaliação neste momento.
De acordo com testemunhas, uma tentativa de ultrapassagem em local indevido, feita pelo condutor da moto, causou o sinistro.Comerciantes e moradores da área reclamam que há muito tempo pedem redutores de velocidade na via, pois os atos de imprudência são comuns.
Estamos acompanhando o caso e você terá detalhes em nossa próxima edição do JPF.

10 comentários:

  1. Isso por que o cara trabalha pra auto escola neh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele anda enpinando pelas ruas maior falta atencao ufa para q falar mais se nao vai dar em nada mesmo hem gente auto escola ajuda ele em tudo mesmo

      Excluir
  2. isso também vai acontecer logo la na saída do pinhalzinho

    ResponderExcluir
  3. nao tem nada ele trabalha na auto escola todo mundo que dirigi um dia ta sujeito a acontecer um acidente. e todos os dois que participaram do acidente são trabalhadores

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUE ELE CORRE DEMAIS...

    ResponderExcluir
  5. tah certo naum tem nada a ver ele trabalhar na auto escola, mas correr q nem loko pelas ruas de uma cidade mal sinalizada e com mtos pedestres q acostumaram a andar nas ruas ao inves da calçada eh mto burrice... e outra c o cara vende habilitação ele tem q ao menos dar o exemplo a aqueles q serão seus clientes...

    ResponderExcluir
  6. poxaaa nada a verrr ele trabalharr na auto escola , cada um é responsavelll porr si e tbbb ele não ensina dirigirr .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q naum ensina a dirigir, senão terias mais gente dirigindo perigosamente como ele....

      Excluir
  7. É SÓ COLCAR REDUTOR DE VELOCIDADE, PELO AMOR DE DEUS , COMO UMA PREFEITO NÃO CONSEGUE FAZER NEM ISSO, QTAS PESSOAS PRECISAM SE MACHUCAR PARA O NOSSO PREFEITO FAZER ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  8. Querem saber a real? Ta certo que a auto escola não tem nada haver com isso,
    más para uma pessoa que trabalha em uma auto escola com o cargo de vendedor de habilitação... no minimo precisaria passar exemplo aos clientes.
    Querido Junior falta colocar gente de mais responsabilidade para trabalhar ai para você ok..... do contrario fica ai a auto escola na boca do povo simplesmente porque um empregado seu não tem a maturidade de andar decentemente na rua como um condutor responsável além de ficar impinando moto pracima e pra baixo e andando em alta velocidade ai pelas ruas de poço fundo.

    ResponderExcluir