Na delegacia, o suspeito disse que havia acabado de sair de um hospital psiquiátrico e procurava ajuda financeira na cidade. Já havia conseguido R$ 50 de uma integrante da coordenação da Igreja Mãe Rainha, quando resolveu fazer pedidos no bairro São José. "Ninguém me atendeu quando chamei na residência e a porta estava aberta. Então entrei e vi o dinheiro na mesa. Acabei fazendo esta besteira (o furto)", afirmou.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e M., preso em flagrante, foi conduzido à Delegacia de Policia para as demais providências.
Veio na boa se acha que eu vou acredita que vc saiu de uma clínica psiquiatra kkkk è mesma coisa que acredita doende kkk
ResponderExcluirque mentiroso ele nao chamou ninguem ele entrou na casa e a moradora estava la ela estava se arrumando para sair e ele entrou e pegou o dinheiro
ResponderExcluirdaqui duas semanas ele ja saiu da cadeia!!!
ResponderExcluirA porta não estava aberta. Ele abriu e, pra sorte dele (ou azar), o dinheiro estava em cima da mesa, pois a vítima estava se preparando pra sair e pagar suas contas como todo cidadão honesto.
ResponderExcluir