sábado, 21 de abril de 2012

ACIDENTE NA ENTRADA DA ASSEAF DEIXA TRÊS FERIDOS

Uma forte batida entre uma caminhonete F-1000 Deserter, com placas de Machado, e um Fiat Uno, com placa de Pouso Alegre, deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21), nas proximidades da entrada da à ASSEAF - Associação dos Funcionários da Escola Agrotécnica Federal (hoje IFSuldeMinas), estrada da Piedade, zona rural de Poço Fundo..
Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela via principal, com sentido à zona urbana, quando o Fiat, que subia pelo caminho que dá acesso à associação invadiu a preferencial e foi atingido em cheio.
O motorista do Uno, R.S.V., de 36 anos, morador do bairro Quatis, sofreu várias escoriações e se queixava de dores na área do peito. Ele foi levado para o Hospital de Gimirim, onde passou por exames de raios X e ficou em observação. A principio, não foi confirmado nenhum ferimento grave.
M.H.P.C, 56 anos, esposa do condutor da caminhonete e que estava no banco do passageiro, tinha suspeita de fraturas nos dois braços e foi socorrida diretamente à Santa Casa de Machado, de onde acabou transferida para Alfenas.
Um terceiro envolvido, que estava como passageiro do Fiat, também foi levado para Machado com ferimentos leves. A PM ainda busca sua qualificação completa para inclusão no Boletim de Ocorrências.
De acordo com os levantamentos feitos pela Policia Militar, R. não possuia habilitação e havia adquirido o veículo recentemente. O dono da F-1000, J.A.C., (a policia ainda não colheu sua idade) que não sofreu nenhum ferimento, ficou revoltado ao saber que sua mulher teria que ser encaminhada para outro hospital por conta da gravidade de suas lesões, e jogou a culpa na falta de responsabilidade do outro motorista. "A Policia tem que pegar no pé desse povo que anda pelas estradas de roça sem habilitação. Agora, basta um dinheiro no bolso e já saem comprando carro sem saber nem mesmo dirigir, e dá nisso", disse, enquanto seguia para Machado a fim de acompanhar a transferência.
Mais detalhes ainda neste post e em nossa próxima edição do JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário