sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CAÇADORES PRESOS

Um homem e um adolescente foram presos na manhã desta sexta-feira (20), em Poço Fundo, acusados de prática de caça ilegal. Eles estavam capturando pássaros trinca-ferro no bairro Jacutinga, quando acabaram sendo surpreendidos pela Polícia Militar. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Os militares chegaram aos caçadores após denúncia de um agricultor, que avistou um VW Fusca, com placas de Serrania, passando pelo bairro, contendo aves da fauna silvestre presos em gaiolas. Quando a Guarnição chegou ao local, avistou um dos homens, que vestia um uniforme camuflado do Exército, no meio de um cafezal. Ele jogou uma gaiola que trazia na mão e fugiu. Mais adiante, foram encontrados J.R.N. (34 anos) e seu filho D.S.N. (de apenas 13), junto ao fusca citado na denúncia. O homem confessou que caçava ilegalmente na área, mas que havia soltado as aves assim que avistou a viatura.
Pai e filho foram conduzidos à Delegacia, sendo que o garoto foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. O carro e as gaiolas foram apreendidos.

5 comentários:

  1. Bem feito pra eles... um dia é da caça e o outro do caçador!haha..

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo tem que acabar com esses cacadores;tinha que multar esses vagabundos tambem;
    Parabens a quem fez a denuncia,ta de parabens

    ResponderExcluir
  3. Nossa é o fim do mundo. como que uma pessoa tem corage de fazer isso. os animais tabem tem sentimento que nen nós. e eles precisa sentir o ar da vida. e voa e se divertir com sua fámilia
    Isso não é justos e eles tem que pagar pelo que fez..

    Vocés concordam comigo povo de Poço Fundo

    ResponderExcluir
  4. A justiça esta sendo feita..

    Vocés concordam comigo povo de poço fundo


    Bem Feito..................
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. parabens para os policias,mais precisam envestigar mais nos bairros rodeio e campos da manhosa que la os caçados estão matando os animais e acabando com a natureza.

    ResponderExcluir