quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DUPLA ROUBA MAIS UMA MOTO EM POÇO FUNDO

Uma Honda Twister, de cor preta, acaba de ser tomada de assalto na Praça Dr. Clóvis Napoleão (avenidas José Evilásio e José Soares Pinho). O crime aconteceu por volta das 23h15.
Dois ladrões, que estavam a pé, se aproximaram do grupo onde estava o dono da moto. Um deles apontou um revólver calibre 38 para o proprietário do veículo, exigindo que o mesmo lhe fosse entregue.
Depois, o meliante e seu comparsa fugiram rumo ao trevo de Poço Fundo.
A Polícia Militar já informou frações vizinhas e está efetuando um cerco/bloqueio para encontrar os assaltantes.

22 comentários:

  1. roba mesmo a policia so fica perto do forum ...

    ResponderExcluir
  2. Os larapios foram identificados, são os de sempre, L. e C., um deles foi preso o outro terá que aguardar a justiça.

    ResponderExcluir
  3. Para seu conhecimento a policia estava pouco minutos antes na praça onde ocorreu o robo, esses maus elementos não estão tentando medo de nada, até porque tem certesa da sua inpunidade.Por acaso vc quer robar a loterica também e a pm esta de atrapalhando???

    ResponderExcluir
  4. Já pegaram um dos sem vergonha!!! Tomara que fique preso.

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro..

    A policia não está nen azul com esse assaltantes assaltando nossa cidade..

    A unica coisa que a policia faz é ficar zanzando de carro para a rua. e eles não fazem nada pela nossa cidade..

    Temos que fazer a justiça certa pela nossa cidade. se não.se for depender da policia. a nossa cidade vai acabar sendo distruida..

    Vocés concordam comigo povo de Poço Fundo....

    ResponderExcluir
  6. quando asalto a loterica ficaram falando que nao tinha policia agora o cara ai de sima fica falando que roba mesmo pq a policia fica so perto do foro vai entende todo mundo

    ResponderExcluir
  7. o pessoal da loterica e do banco do brasil da tranquilo , eles passam o dia la o resto dos bancos e comercio ta ferrado .

    ResponderExcluir
  8. Jamais concordaremos com vc!
    A policia faz o trabalho dela, patrulha as ruas para tentar evitar delitos, porém ela não pode estar ao mesmo lugar em todo o tempo, apenas DEUS é onipresente e mesmo assim acontecem pecados, a culpa é nossa que não educamos nossas crianças e olhamos com indiferença as crianças dos outros sem saber que é preciso educar as crianças para não ser preciso encarcerar os adultos. A mudança tem que ser na educação/religião, a base de qualquer ser humano, e não ficar sendo mesquinho desta forma de qualquer coisa criticar e responsabilizar o governo.
    ve se cresce my friend!

    ResponderExcluir
  9. A PM não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo. Normalmemnte em cidades pequenas são dois homens para atender 16.000 habitantes. Estas pessoas que criticam a PM será que um dia sequer pegaram seus telefones celulares e fizeram algum tipo de denuncia do tipo: "olha eu não quero me identificar , mas tem uma moto aqui em tal lugar e uns caras estranhos", "olha trem gente vendendo dorga em tal lugar", "olha tem gente cometendo abusos no trânsito" etc. Enfim, criticar é fácil. Segurança pública implica participação da sociedade. Vamos partipar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. a pm nao esta nem ai com a cidade de poço fundo eles nao quer a riscar a vida deles so quer saber de ganhar o salario deles si ligar para eles que esta robando o banco eles tem descupa de esta esta vasendo alcorrensa na rosa que nao pode ir agora eles so quer saber de correr atras de quem trabanha o que e preis faser eles nao fais si comesar dese geito a cidade de poço fundo vai ficar tomada pelos bandido

    ResponderExcluir
  11. O anônimo aí do dia 22 de dezembro de 2011, 14:17 horas, o cara não sabe nem falar é quer criticar. Vc já procurou onde funciona o CONSEP da sua cidade, para dar sua opinião sobre segurança pública. Vá lá e dê sua opinião, vai ser muito valiosa.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu vejo uma pessoa em plena expansão do sec XXI, sem saber o vernaculo de sua nação, ao ponto de escrever tamanho escrupulo, fico a me perguntar: "Onde foi que erramos? Nação de analfabetos politicos desacreditados, onde a saude pública encontra-se em coma avançado e aparentemente irreversivel, onde se reunem milhoes a assistir um evento futebolistico e não aparece ninguem na marcha contra a corrupção, onde foi que erramos Ser Supremo, para merecer tamanho descredito?" e além de tudo ainda tenho ver postagem tipo essa, desse cidadão que só sabe criticar destrutivamente. O problema do Brasil é dar soluções inglesas a problemas tipicamentes brasileiros, sem pensar que lá, eles estão a anos de civilização na nossa frente. Critiquem a "la vonté" mas ao menos deem soluções após avaliar a caso! Carvalhopolis/MG

    ResponderExcluir
  13. E realmente POCO FUNDO ta feio,depois que o Dr. cleovaldo foi embora as coisas so piorou;
    ele conhecia todos da cidade,sabia quem era e quem nao era usuario,traficante ou bandido. penso eu que a policia poderia fazer melhor; a PM nao pode estar em todos os lugares mas podem fazer um estudo da PEQUENA cidade e trabalhar com inteligencia; e pra isso que eles sao pagos pra manter a ordem na cidade,mas parece que pra eles manter a ordem e fazer blitz pra ver se todos os carros estao em dia com seus documentos.
    concordo com o comentario ai de cima que deve ter sido de um PM , que a familia tem que dar educacao as seus filhos,mas se os pais nao deram e essas criancas creceram e agora virou vagabundo , PAU NELES .
    obrigados

    ResponderExcluir
  14. podem ficar tranquilos tem gente nova prestando concurço pra delegado, se um dia deus me livre ele passar poço fundo não tera mais bandido vão ficar com medo dele so pelos comentarios que ele faz quando falamos da policia que dóooooooo 007...

    ResponderExcluir
  15. A Pm esta de parabéns pelo trabalho que faz, blitz a luz do dia na capitão antonio gonçalves no durante o fim de semana, sem poder atender a uma emergência de um homem armado ameaçando pessoas porque estava cuidando de um preso no hospital, porque ele tinha tomado veneno, indo a estabelecimento de arma em punho por causa de um trote, insinuar que a menina que estava trabalhando passou o trote ao perguntar quando era o telefone dela e não o do estabelecimento.

    ResponderExcluir
  16. Ontem a Loterica de Eloi Mendes foi assaltada de mesmo modus operanti da Loterica Gimirim.
    Todo mundo fala que a culpa é dos proprietarios e da policia, sendo que isso trata-se de uma questão de segurança publica, onde o criminoso tem a certeza da impunidade, num sistema de leis e dessa bobagem de Direitos Humanos que proteje o bandido mas nunca o trabalhador e sua familia que batalham todos os dias pelo pão e pelo leite.
    Só mudaria a situação mudando as leis e as punições.

    ResponderExcluir
  17. lugar de policia e na rua patrulhando não pode ficar em um so lugar tem que ter ronda em toda cidade.porque o dono da loterica não coloca segurança la ?não estou vendo a policia la na joalheria parada o dia todo so vai ficar na loterica ate que assaltem outro lugar...

    ResponderExcluir
  18. A policia de nossa cidade só fica na alotérica. eu não vejo a policía nos outros lugares. eu acho que o certo é a policía ficar nos outros lugares também. se não os ladrões podem assaltar outros lugares.

    Vocés concordam comigo povo de Poço Fundo....

    ResponderExcluir
  19. A Moto ja foi localizada proximo a casa do comparsa do cara que foi preso e ta na cadeia de poço fundo.

    ResponderExcluir
  20. Todos os comentários merecem respeito. Cada cidadão recebe a notícia e expõe seus comentários conforme sua interpretação da situação.Mas dizer que a Polícia faz seu trabalho, que são poucos e blá,blá, blá, desculpem é o fim!!!!! Espero que vocês nunca precisem do serviço policial de Poço Fundo porque aí é que poderão dar, certamente, opiniões coerentes com o ÓTIMO TRABALHO DESEMPENHADO POR ESSES POLICIAIS CORAJOSOS,VALENTES, COMPETENTES, etc. Pobre de nós!!!!

    ResponderExcluir
  21. ninguém deve julgar as pessoas pelos atos pois nos tambem erramos e só Deus julgará e no final dará a sentença pela eternidade , mas os policiais são pagos para proteger nossas cidades e não para andar de carro o dia todo e prender inocentes por aí...Mais no final é a justiça que comanda : )...

    ResponderExcluir
  22. Nós como cidadãos damos duro para conseguir o que temos,ae vem ladrões e roubam .. Por que eles não trabalham para conseguir o que querem...

    ResponderExcluir