terça-feira, 25 de outubro de 2011

GOL PASSA POR CIMA DE MOTO EM ESQUINA SEM SINALIZAÇÃO

Um VW Gol que subia pela rua Jairo Elias de Araujo passou, literalmente, por cima de Honda Bizz 125 que seguia pela rua Roberto Assi no sentido bairro Nova Poço Fundo. A batida aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25). Surpreendentemente, o condutor da moto, F.M.D. (40 anos) sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital de Gimirim, onde foi medicado e até o fechamento desta nota aguardava definição quanto à necessidade de uma tomografia, apenas para descartar possível traumatismo craniano. De acordo com o médico de plantão, ele não corre riscos mais sérios.
O motorista do Gol, M.R.F. (25), se queixava de dores de cabeça enquanto conversava com nossa reportagem. Convencido por amigos, ele também foi levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu os devidos cuidados e depois foi liberado.
O local do acidente não tem nenhuma placa de sinalização, e isso tem sido alvo de muitas reclamações por parte de moradores e motoristas.
A Polícia Militar esteve no local e elaborou um Boletim de Ocorrência, encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.
Detalhes na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

7 comentários:

  1. Esse caro do gol só podia estar tonto, Passar em uma esquina dessa sem parar.

    ResponderExcluir
  2. Também concordo... de certo estava bebado...

    ResponderExcluir
  3. Retardadooooooooooooooo...maluco... esse cara do Gol

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião os moradores desta cidade são totalmente imprudentes com relação ao trânsito, principalmente porque a cidade é pequena criou-se uma certa confiança que as "as coisas ruins não acontecem com agente né".No entanto, todos independente do local de moradia devemos respeitar as esquinas, rotatórias independente da sinalização... Por que a verdade nem a sinalização é respeitada pela população.

    Povo de P.F vamos concientizar...

    ResponderExcluir
  5. E verdade dirigir aqui em P.Fundo e o maior risco,pedestre ao inves de andar na calçada sse dao o luxo de andar bem no meio da rua e muitas vezes temos que parar e desviar deles,entao me pergunto pra que andar na rua se tem calçada???E povinho folgado....

    ResponderExcluir
  6. e em ta feioo mesmo
    a fala serioo qual é o divertimento de apostar qualauer tipo de raxii?

    ResponderExcluir