sexta-feira, 2 de setembro de 2011

POLICIA CIVIL FECHA CERCO A QUADRILHA DE LADRÕES

Uma quadrilha que efetuava roubos, assaltos e furtos foi desmantelada pela Policia Civil na manhã da última sexta-feira (02), quando foi desencadeada a “Operação Barra”. Quatro pessoas foram presas e 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Outros quatro suspeitos ainda estão sendo procurados. Os mandados foram expedidos pelas comarcas de Campestre e Machado.
O grupo criminoso, que tinha membros em Alfenas, Serrania, Campestre e Poços de Caldas, atuava em praticamente todos os municípios da região, inclusive Machado, principalmente na zona rural. Os bandidos roubavam carros, produtos e implementos agrícolas e café, dentre vários outros produtos, e são suspeitos de promoverem assaltos a casas lotéricas, supermercados e agências dos Correios.
Nossa reportagem acompanhou a prisão do homem que é considerado um dos lideres do grupo, um mecânico, em sua residência, às margens da rodovia BR 267, que liga Poços de Caldas a Machado. No local, foram encontradas placas de carros que podem ter sido roubados, documentos de veículos, notas de compras de leilões, um cheque com valor acima de R$ 2 mil e dinheiro.
Confira a matéria completa na edição deste sábado do Jornal de Poço Fundo.

ABAIXO, ALGUMAS PLACAS ENCONTRADAS DURANTE AS BUSCAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário