quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esclarecendo boatos

Uma notícia, espalhada na cidade durante esta quinta-feira (15), sobre o suposto assassinato de uma jovem poço-fundense foi investigado por nossa reportagem e se revelou uma farsa. Na verdade, o que ocorreu é que a garota estava desaparecida desde domingo e talvez por isso alguém, provavelmente sem um pingo de responsabilidade, resolveu iniciar o famigerado boato. Como sempre acontece com fofocas, nunca se sabe quem começou tudo isso.
É necessária a informação porque várias pessoas nos procuraram para perguntar sobre o caso e, antes que tudo isso tome um rumo ainda mais complicado do que já está, é bom que todos saibam a verdade dos fatos antes de sair espalhando informações sem comprovação.
Nenhuma jovem foi assassinada em Machado nos últimos dias, e a poço-fundense que era procurada pela família está em sua residência, para onde retornou na manhã desta quinta-feira, pondo fim à angústia dos seus entes queridos.

4 comentários:

  1. Nossa como alguem inventar essas ela uma amiga muito querida..apenas ta numa vida que e triste..fernadinha volta pra jesus e cuida de sua filhinha..jesus te ama..e nos estamos sempre torcendo por vc..ta..

    ResponderExcluir
  2. fernada eu conheçe gente boa so não tem juiso cria juizo moça

    ResponderExcluir
  3. Vô te contar viu... O jornal tem a preocupação de preservar a idêntidade da pessoa, aí me vem "IDIOTAS" e dizem o nome da pessoa envolvida. O pior de tudo, com a falsa pretensão de querer dar uma palavra de apoio, e acabam mostrando o quanto são estúpidos. E o pior de tudo, parecem que acabaram de sair do primário. (Depois, o maluco sou eu...hahaha)

    ResponderExcluir
  4. TEM RAZÃO DE PRESERVAR A IDENTIDADE POÇO FUNDO É ENORME!!!!!KKKKKK

    ResponderExcluir