segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DELEGADO POÇO-FUNDENSE É PROMOVIDO

CLEOVALDO PEREIRA IRÁ ASSUMIR A DELEGACIA SECCIONAL DE MACHADO NA PRÓXIMA SEMANA

O delegado poço-fundense Cleovaldo Pereira irá assumir a Delegacia Seccional de Machado a partir da próxima terça-feira (27). Ele deixa a Unidade de Poço Fundo após pouco menos de quatro anos à frente dos trabalhos da Policia Civil do municipio.
Cleovaldo foi promovido na última quinta-feira (22) e sua transferência foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais neste sábado (24). Para assumir a delegacia local, virá o delegado Erasmo Kennedy Carvalho, que é natural de Santa Rita do Sapucaí e até então atuava em Andradas. Formado na mesma turma do colega poço-fundense, Erasmo também foi escrivão por 16 anos, o que comprova sua experiência.
Os delegados João Bosco e Alexssander Bueno, que trabalhavam em Machado, irão para Campos Gerais e Areado, respectivamente.
Para auxiliar os trabalhos de Cleovaldo, chega o novo delegado Bruno da Costa, vindo diretamente de Jaiba (norte de Minas).
Detalhes em entrevista com Cleovaldo, na próxima segunda-feira (26), na Gimirim Fm, e também em nossa próxima edição do JPF.

3 comentários:

  1. bom pra ele, mas ruim pra Poco Fundo, que pena que ele tem que ir da cidade,isso e sinal que ele realmente esta fazendo um bom trabalho,e estao reconhecendo o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  2. parabéns e muito sorte e deseja todos poçufundenses

    ResponderExcluir
  3. machado tenhe que ter um delegado com ele pra melhorar a cidade porque aqui esta pior do que a favela do rio de janeiro

    ResponderExcluir