segunda-feira, 11 de julho de 2011

SANDUÍCHE MALDITO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgkgGEIn1AiEk8X4JDUbTi2qzBg-P7qDt1xTEq5A3kOxG5wfb4jColmWvsTCGz1JIa3s_QZG5Yvs-NQMzD761D05_tOM_SuFsptmsNLvRetaY7SWW5KiU2jsfvVBboO9ZZaPB9QyJQOAqZ/s1600/sanduiche+maldito.jpgNo último domingo (10), uma menina de apenas 13 anos foi usada por bandidos para passar drogas a um detento da Cadeia de Poço Fundo. Ela levava seis pedras de crack e quatro pinos de cocaína, que seriam entregues a seu tio, C.S., preso recentemente (na sexta-feira - 8) pelo crime de tráfico de entorpecentes. O detalhe é que o material era simplesmente o recheio de um inocente sanduíche.
A.D. (17) teria sido o responsável em trazer a droga da cidade de Machado e entregá-la à criança. Graças a uma denúncia anônima, a Polícia já tinha conhecimento de que haveria a tentativa de repasse e uma viatura militar conseguiu abordar o adolescente na rua Coronel Ferreira de Assis. No entanto, ele informou que já tinha passado as pedras e o pó para a criança. Quando chegou para entregar um "lanche" ao parente, a garota já era aguardada pelos militares e pelos agentes prisionais. O plano dos traficantes então foi totalmente frustrado.
Os dois menores foram encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido, à Polícia Civil para as demais providências.

2 comentários:

  1. Bandido é "bandido" mesmo. Usam e abusam até mesmo de crianças inocentes p/ sustentarem seus vícios e seus crimes. Tanto usuários quanto fornecedores de drogas não prestam..., são da mesma "corja"..., covardes!!!
    Digo até que quem trafica é muito mais bandido e mais covarde do que um usuário, pois o usuário, em sua fraqueza humana, sentimental e psicológica, acaba virando refém dessas drogas malditas.
    Cambada de "Filh.... d....Pu"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Crianças que crescem em um ambiente familiar infestado de drogas, acha que isso turo é normal, pois isso tudo passa a fazer parte do mundo delas. Acho que quem quer infringir a justiça, pelo menos não envolvam as inocentes crianças nessa sujeira. Não tirem a chance dessas inocentes pessoas de terem um futuro na vida. Não deixem que as drogas destruam os sonhos de alguém...

    ResponderExcluir