
A.D. (17) teria sido o responsável em trazer a droga da cidade de Machado e entregá-la à criança. Graças a uma denúncia anônima, a Polícia já tinha conhecimento de que haveria a tentativa de repasse e uma viatura militar conseguiu abordar o adolescente na rua Coronel Ferreira de Assis. No entanto, ele informou que já tinha passado as pedras e o pó para a criança. Quando chegou para entregar um "lanche" ao parente, a garota já era aguardada pelos militares e pelos agentes prisionais. O plano dos traficantes então foi totalmente frustrado.
Os dois menores foram encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido, à Polícia Civil para as demais providências.
Bandido é "bandido" mesmo. Usam e abusam até mesmo de crianças inocentes p/ sustentarem seus vícios e seus crimes. Tanto usuários quanto fornecedores de drogas não prestam..., são da mesma "corja"..., covardes!!!
ResponderExcluirDigo até que quem trafica é muito mais bandido e mais covarde do que um usuário, pois o usuário, em sua fraqueza humana, sentimental e psicológica, acaba virando refém dessas drogas malditas.
Cambada de "Filh.... d....Pu"!!!!!!!!!!!!
Crianças que crescem em um ambiente familiar infestado de drogas, acha que isso turo é normal, pois isso tudo passa a fazer parte do mundo delas. Acho que quem quer infringir a justiça, pelo menos não envolvam as inocentes crianças nessa sujeira. Não tirem a chance dessas inocentes pessoas de terem um futuro na vida. Não deixem que as drogas destruam os sonhos de alguém...
ResponderExcluir