terça-feira, 3 de maio de 2011

POÇO-FUNDENSES PODEM ESTAR ENVOLVIDOS EM FRAUDES NA RENOVAÇÃO DE CNH

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de seu Núcleo de Operações Especiais, realizou, nesta terça-feira (3), a Operação "Cartas Marcadas", para desarticular um esquema de fraude na renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) em São Paulo e Minas Gerais. Ao todo, cem policiais rodoviários cumprem 24 mandados, entre prisão e busca e apreensão.
Na região, Poço Fundo e Machado receberam a "visita" dos policiais. Em Poço Fundo, um homem, dono de uma autoescola, foi preso e levado para a Corregedoria da PRF, em São Paulo. Em Machado, a sede da empresa do suspeito teve quatro computadores, um notebook e telefones celulares apreendidos, além de documentos.
A Operação Cartas Marcadas conta com a parceria do Ministério Público Estadual de São Paulo. As buscas acontecem em residências, centros de formação de condutores e escritórios de Advocacia no centro da capital paulista, na Grande São Paulo e no Sul de Minas Gerais.
Ainda aguardamos informações sobre os presos e o material apreendido. Mais dados na próxima edição do JPF.

30 comentários:

  1. Os irmãos Fabio e Leandro são inocentes, acredito neles de olhos fechados, são homens de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Ah é!!! E os homens do seu Deus não pecam como os outros homens?

    ResponderExcluir
  3. Será? Polícia Federal enganando assim... sei não...
    Mas que é f***, é!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    se fosse inocenti nao estaria envolvido nisso
    ninguem vai preso inocente alguma coisa tem

    ResponderExcluir
  5. Coitados foram presos porque estavam rezando, não sei pra que fazer isto, hahahahahahahahahahahahahah, onde há fumaça, há fogo

    ResponderExcluir
  6. È como dizem homem de deus nao peca."nao na cara mas escondido, é muito pior,só imagem".
    Depois que acontece é todo mundo inocente neh, mas na hora que ta bom ai nao tem nada.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Isso é pra vcs verem que até na congregação existem pessoas q agem de má fé,assim como em outras religiões,fica claro que ninguem escapa do pecado,pelo menos vcs param de se acharem que é os únicos que seguem a religião ao pé da letra.Com certeza o dinheiro falou mais alto pois esse tipo de fraude rendeu pra eles,por isso estão envolvidos.Onde há fumaça,há fogo.

    ResponderExcluir
  10. povo preconceituoso so pke sao crentes nao podem errar nao... ficam todos morrendo de alegria so pke um crente cometeu uma falta se encherguem ninguem e perfeito todos erram

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. a congregaçao tem dois povo o fiel e o unfiel akele que nao foi fiel vai queimar junto com vcs (Catolicos) akeles que ja foi crente e ja pecou ...

    Onde ha fumaça e fogo que desce queimando tudo .....kkk
    Fogao

    ResponderExcluir
  13. Só existem fraudes como essas das carteiras de motorista porque há pessoas que recorrem a esse tipo de serviço. Quem compra carteira alimenta esta indústria de desonestidade e é tão criminoso quanto os servidores que facilitam a obtenção deste documento. Não vamos condenar por antecipação os envolvidos, vamos esperar a conclusão das investigações para não cometermos injustiças. Onestidade começa com H.

    ResponderExcluir
  14. Priscila, seus pais podem ter ensinado como fazer para vocês crescerem na vida, mas pelo jeito não colocaram vc em uma escola. Faça um curso de alfabetização.

    ResponderExcluir
  15. DETALHE, creio que nenhum dos dois é poço-fundense, por favor, o fato de eles morarem aqui não os tornam daqui, não passam de forasteiros que há alguns anos aportaram por aqui, só isso. Outra coisa, nunca foram "flor que se cheire", basta pesquisar o passado deles.

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa, depois de toda essa polêmica, um deles estava ontem (sábado) numa boa, em um famoso bar da cidade, como se nada tivesse acontecido. É muita cara-de-pau.

    ResponderExcluir
  17. O Priscila, se seus irmãos são culpados ou não, não me interessa saber.
    Mais a língua portuguesa não pode ser maltratada, vamos lá.
    HONESTIDADE - FAZ - PRECISAMOS ETC.

    ResponderExcluir
  18. O sujo falando do mal lavado! Não é "Mais" caro amigo, e sim "Mas". Preste atenção antes de criticar alguém, realmente a Priscila tem uma certa dificuldade com o português, MAS você também não fica atrás.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Do Risada Só isso.. mais nada a Declarar...

    ResponderExcluir
  20. AHHH.. MAIS uma coisinha.. confesso q nunca fui boa em Português... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. PRI, ADORO SEU JEITO DE LEVAR AS COISAS, SEMPRE LEVANDO PELO LADO ESPORTIVO, NUNCA SE ABALA POR POUCAS COISAS.É ISSO AI GAROTA ARRASA. VC PODE!

    ResponderExcluir
  22. meu deus gente pq vcs não cuidam da vida de vcs, deixe eles em paz, que ridículo. cidade pequena é assim mesmo tdos gostam de flar dos outros, que feioooo, sera que ninguem não tem nenhum problema em casa??precisa preocupar com os dos outros??sinceramente é lamentável como cada um gosta de criticar a vida alheia. em vez de fofocarem porque não vão fazer uma boa ação?? sei la fazer algo de interessante.

    ResponderExcluir
  23. BOM, DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU, AGORA POSSO COLOCAR O QUE ACHO DISSO TUDO... ESPERO QUE AINDA TEM ALGUEM QUE POSSA VER ESSE COMENTÁRIO... TODO ESSE BOLOLÔ QUE ACONTECEU FOI SIMPLESMENTE POR UM TRABALHO HONESTO QUE FIZEMOS PORÉM HOUVE PESSOAS COM PASSADOS NEGROS QUE ESTAVAM EM NOSSO CAMINHO. AGRADEÇO A TODOS PELAS CRÍTICAS QUE ASSIM CONSEGUI SABER QUEM SÃO REALMENTE OS AMIGOS E QUEM SÃO OS FALSOS... ESPERO QUE QUEM ESTEJA FAZENDO ESSES COMENTÁRIOS NÃO SEJA PESSOAS FALSAS QUE CHEGAM E BATEM NAS COSTAS DIZENDO QUE ESTAVA TORCENDO POR NÓS... ACEITO TODAS AS CRÍTICAS POIS EU TAMBEM JA CRITIQUEI PESSOAS QUE ERAM INOCENTES... SÓ QUERO QUE SAIBAM QUE SE EU JA FIZ ALGUM DESBLOQUEIO DE HABILITAÇÃO, QUE DEUS COLOQUE AS SUAS MÃOS E FECHE A MINHA AUTOESCOLA, AGORA SE Õ QUE ESTOU DIZENDO FOR A VERDADE, TODOS VÃO ASSISTIR A MINHA VITÓRIA E COM CERTEZA VER QUE A SEGUNDA GLÓRIA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA... OBRIGADO PELAS CRÍTICAS. OBS. A AUTO ESCOLA ALFENAS AGRADECE AOS QUE APOIARAM TODO ESSE PROCESSO DIFÍCIL QUE PASSAMOS!!!

    ResponderExcluir
  24. Acho que religião não tem nada a ver. Mas por outro lado acredito que todos, tanto pessoas comuns como os políciais, erram,pois errar é humano... Por outro lado se a Polícia soltou eles ( alei diz que eles poderiam ficar presos ate 15 dias para investigação) é porque não são tão culpados, como todos dizem...

    ResponderExcluir
  25. É isso aí Fabinho ,parabens;deixe esses invejosos,cuidando da vida alheia; pois você tem coisas mais importante para executar ,enquanto Deus cuida dos seus inimigos para que não pereçam e possam de pé assistirem a sua vitória abraços; que Deus continue sempre te iluminandoe e te abençoando cada vez mais pois você merece

    ResponderExcluir
  26. maria donizet godoy19 de maio de 2011 às 19:54

    acredito na inocencia deles
    pois eu sei o pai e a mae que eles tem sao
    pessoas de carater
    ''nem jesus julgou pq vcs tanto julgam''
    que coraçoes mais podres sem um pingo de compaixao
    todo mundo so quer atirar pedras nenhum para estender as maos e ajudar..

    ResponderExcluir
  27. Talvez a informação que vou passar nem mesmo os Réus saibam. A investigação e o pedido de prisão meus caros veio de Brasília, isso mesmo, Brasília, ou seja não é pouca coisa. Por enquanto todos devem esqueçer as acusações e as defesas e aguardem o veredito final após as investigações que ainda estão ocorrendo e aí sim, veremos se são culpados ou inocentes.

    ResponderExcluir
  28. ja que você é sabidão porque não aparece para provar? cuidado pois Deus faz justiça e você pode estar incluido .

    ResponderExcluir
  29. esse ferraozinho da tua lingua pode te machucar ,pois quem com ferro fere; com ferro será ferido ,conheço muito bem esses meninos e sei q eles não deve ,espero q você nunca tenha q passar por acusações desse tipo

    ResponderExcluir
  30. fabinho um dia vc julgou uns e outros pelos seus atos e essas pessoas conseguiram sua dignidade de volta porq deus olha por todos e com certeza vai olhar por vc e seu irmao e espero q deus esteja sempre com vcs para q vcs consiga sua dignidade de volta pois seu irmao e muito gente boa deus abencoa vcs xauuuu

    ResponderExcluir