segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEXO EXPLÍCITO NA PRAÇA SÃO FRANCISCO

Um morador de rua e uma mulher com problemas mentais (provocados pelo alcoolismo) foram detidos na noite deste domingo (10) pela Policia Militar. O casal estava fazendo sexo debaixo de um cobertor, em plena praça São Francisco, nas proximidades da igreja Matriz e no horário de saída da missa da noite.
A Guarnição foi ao local por volta das 21h50, após várias ligações de moradores revoltados com a cena inusitada. Os "amantes" foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Ambos deverão responder a processo por Ato Obsceno.

Mais detalhes sobre o caso você terá no próximo JPF.

16 comentários:

  1. esse é um problema serio; pois nossas praças que são feitas para o lazer estão sendo tomadas por andarilhos que ficam o dia e a noite bebendo e arrumando confusão.sou morador da cidade de machado e por aqui não é diferente,não tem como ficar sentado numa praça com a familia para passar o tempo.precisamos arrumar um destino para essas pessoas que muitas vezes estão desse jeito por falta de oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. e lamentavel, o prefeito de machado roberto abobrinha esta acabando com a cidade aqui em machado nao e diferente nao..
    lamentavel..

    ResponderExcluir
  3. será que alguém lembra alguma coisa que o padre falou , depois de ver aquelas cenas ?
    não é só isso ,tem um homossexual que vive bebendo pelos bares e sempre depois disso fica em atos obscenos e até faz sexo na rua!!
    as pessoas de bem não podem mais sair com suas famílias sem ver algo desagradável!!

    ResponderExcluir
  4. nooooosaaaaaaaaaaaaaaaaa q picanteee kkkkkkkk
    shuashuashuashua ou yeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. dexa o povo ser feliz kkkk

    ResponderExcluir
  6. Se não tomarmos uma atitude, como podemos andar nas pracinas com nossas crianças,
    obrigado pelo jonal de Poço Fundo em cubrir essas noticias.

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que nao vou a poço fundo mais posso falar daqui de Machado pq a nossa rodoviaria ta serio esse problema com andarilhos, passam o dia e a noite pedindo e as vezes chegam a obrigar as pessoas a dar dinheiro a eles, alguem tem que fazer alguma coisa, dia desses um sujeito me pediu 0,50 pra comprar arroz, onde ele vai achar arroz de 0,50 centavos kkkk, só aquele de garrafa msm.

    ResponderExcluir
  8. Tem que taca fogo neles!

    ResponderExcluir
  9. Tem que tacar fogo neles

    ResponderExcluir
  10. kkk fui eu e mais uma turma ki denunciamos esses tarados tava um monte de crianças na rua e eles la mandando ver tava moh palhaçada credo

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estragando o nome da cidade kkkkkkkkkk!eu ri litros

    ResponderExcluir
  12. vida de pessoas estão paradas devido ao acumulo e atraso em processos importantes de toda natureza e vão processar os 2 andarilhos...

    tragico...

    ResponderExcluir
  13. Não é a primeira vez que isto acontece
    Há mais ou menos um ano atras a "Baculau" e um homem estavam trasando do lado do sindicato rural na R. Prof. Ramos... e sena durou mais de meia hora... com direito inclusive a sexo oral... a polícia veio e não fez nada... não prendeu ninguém... a "moça" desceu a rua peladona e o "moçoilo" desceu atrás com a braguila aberta... e foram continuar o "romance" lá pros lado do Dr. Chico, sem serem incomodados... talvez tenha criado gosto pela exposição de sexo, já que a polícia não fez nada. O QUE FALTA É ATITUDE... A POUCA VERGONHA VEM É DAS AUTORIDADES

    ResponderExcluir
  14. poço fundo uma vergonha inesplicavel autoridade zero sexo na hora da missa e o fim do mundo mesmo ....

    ResponderExcluir