Uma colisão entre um VW Gol e um Ford F-4000, ocorrida no entrocamento do "Pontilhão de Machado", no início da BR 267, acabou vitimando a poço-fundense Luciene dos Reis Carvalho (37 anos), no início desta noite (31). O acidente se deu por volta das 18 horas. O automóvel era conduzido pelo marido dela, João Mauro Carvalho (45), que ficou ferido levemente. Os dois filhos do casal, Luan (11) e Thiago dos Reis Carvalho (3), também estavam no carro. O mais velho deles teve que ser encaminhado a Alfenas para fazer exames. O outro permaneceu em observação, junto com o pai, em Machado. O motorista do utilitário, Eliberto Corsini Luz (29), saiu ileso. A família que estava no veículo é do Distrito do Paiolinho.
Segundo testemunhas, João Mauro seguia no sentido Machado - Varginha e iria pegar o acesso para Poço Fundo. Porém, havia um Fiat Pálio na frente dele, que estava aguardando a F-4000 passar para, então, avançar. Mas o condutor do Gol não esperou e resolveu cortar pela direita. Com a manobra, o carro entrou repentinamente e o caminhão e o atingiu na lateral.
No baque, Luciene morreu na hora e as crianças ficaram desacordadas. Porém, João Mauro saiu deseperado do automóvel e foi socorrido por algumas pessoas residentes perto do local do sinistro. Todos os ocupantes do VW foram encaminhados à Santa Casa de Machado, enquanto Eliberto comunicava o fato à Polícia Militar daquela cidade. No entanto, o pequenino Thiago teve que ser remanejado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, onde passaria por uma tomografia, pois o quadro dele não era muito bom. O motorista do Ford permanceu no ponto da batida e prestou depoimento às autoridades.
Após isolar a pista e controlar o tráfego, os militares solicitaram a presença da Polícia Rodoviária Federal e da Perícia da Polícia Civil, que deram andamento aos trabalhos.
Transferência
Na madrugada desta sexta-feira (1º), o garoto Thiago dos Reis Carvalho teve quer ser transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas, pois o quadro clínico dele piorou no decorrer do atendimento.
Mais detalhes sobre a situação dos irmãos e a cobertura completa do caso você confere na edição 292 do Jornal de Poço Fundo, que será publicada no próximo dia 9.
cada dia que passa mais pessoas morrem por falta de respeito as sinalizaçoes de transito
ResponderExcluirao invez de ficarmos julgando as imprudencia vamos rezar pelos familiares e amigos e pedir a DEUS que olhe por todos!!!!!
ResponderExcluirO QUE A FALTA DE PACIENCIA E JUNTAMENTE COM A IMPRUDENCIA LEVAM A MORTE DE UM SER HUMANO
ResponderExcluirE isso mesmo,falta de paciencia e imprudencia so da nisso; sinto muito pelos filhos do casal que por imprudencia do propio pai, agora esta sem a mae
ResponderExcluirGente o dia a dia esta muito corrido,mas um pouco de paciencia e tudo pra que esse tipo de acidente nao ocorra,principalmente quando a sua propria familia esta com voce;
Que DEUS ilumine a alma dessa mulher e que descanse em paz,e que de paz tambem a esse homen que agora vai carregar essa culpa pro resto de sua vida.
ao invéz de fica ai criticando pq vcs nao rezam por nossa familia , eu sou da familia e nao se fica criticando , pois essas coisas acontecem com qualquer um e qualquer pessoa .
ResponderExcluirinfelismente tem q fica vendo essas criticas ao invés de reza pelas pessoas q precisam de ajuda
Temos que rezar sim pela família mas que as críticas sirvam de alerta para todos para que se tenha paciencia no transito e respeito pelas leis pois com isso se evitará muitos acidentes!!
ResponderExcluirMais uma vez a maldita pressa,bom motorista não é só aquele que corre feito louco, ultrapassa em local proibido, quer passar por cima dos outros que estão andando no limite da estrada,é muito mais que isso. Que isso sirva de alerta pros "cara espertos" que ultrapassam em qualquer lugar e são apressadinhos... Rezemos pela pobre coitada que não teve nada a ver com a barbeiragem do marido....
ResponderExcluirao inves de ficar criticando tem qe rezar pela familia pelas crianças pelo motorista pois ninguem tem culpa de nada foi um acidente pedi a Deus muita força para as crianças pelo motorista pela familia e pelos amigos qe Deus abencoe todos nois !
ResponderExcluirGostaria de saber quem contou essa versão ao jornal e se quem escreveu tem certeza do que disse, pois aqui constam informações erradas!E acho que isso é uma falta de respeito com as vítimas e seus familiares!
ResponderExcluirBem, anônimo, as informações foram todas colhidas no local do acidente com a Polícia Militar e com a Polícia Rodoviária. Em relação ao respeito às vítimas, o Jornal está cumprindo totalmente isso, tanto é que só citou a verdade. Agora, seria uma falta de respeito publicar o fato com informações inventadas, o que não foi o caso. Só para ter um base, foram ouvidos os policiais e as testemunhas, além de familiares dos envolvidos no acidente. Portanto, pense bastante na hora de criticar para não falar BESTEIRA!
ResponderExcluirvolto a dizer denovo , hj na vida basta estar dormindo , que agente tem a hora marcada pra ir embora , nao adianta vcs ai tenta culpa pq acontece acidentes a todo minuto e isso infelismente faz parte da vida , ou vcs acham q um marido no vai quere faze mal a sua propria familia .
ResponderExcluirparem e pense antes de fala coisas e fica colocando culpas
e peço nesse momento respeito a nossa familia pois se vcs estivessem em nossos lugares nao estariam ai ficando criticando e falando
deixa nos em paz .
Que Deus conforte a família e que dê forças para superarem a perda que guardem em seus corações o sorriso de Luciene!!!! E que Deus perdoe as pessoas que ficam julgando e condenando sem o direito! O que importa realmente é que a vida segue em frente!!! Com todo o meu Carinho!!!!
ResponderExcluirirresponsabilidade do marido
ResponderExcluirse indentifique quem falo que é culpa do marido
ResponderExcluirespero que essa pessoa que falou isso seja capaz de se indentifica , pois queria sabe , que ignorante , babaca de faze um comentario desse
quero ve se um dia vc estive no lugar dessas pessoas e inclusive eu q sou memblo da familia
para vc sentir as dores num momento desse e nao fica ai falando merda
se indentifica ai , pq ai agente se fala
e por favor denovo
ResponderExcluirdeixa nossa familia em paz
e vai cuida da sua vida
que acho q nem a sua vida vc anda cuidando
e fica fazendo comentarios dessa maneira
Muito fácil julgar as pessoas e os acontecimentos. Vocês acham que o marido teria intenção de matar a esposa e colocar em risco a vida dos filhos?? Quem o conhece e sabe como era a convivência deles jamais pensaria uma coisa dessas!!Vocês acreditam em DEUS??Para os que acreditam, não se esqueçam que o julgamento é ele quem vai fazer, inclusive de quem fica falando o que não deve!Orem pelo menino que está no hospital, vocês farão melhor do que ficar aqui falando bobagens!!
ResponderExcluirQuando se faz uma conversão proibida, ultrapassa em local proibido, anda mais do que o limite da estrada permite, faz conversão sem sinalizar e outras coisas mais, tem culpa sim, se alguém é vitimado. Eu já fui vítima de um infeliz que fez uma conversão errada, sorte que estava devagar senão seria vítima de um irresponsável que pensa que sentou no carro pode fazer tudo. Portanto pense bem antes de fazer uma besteira no trânsito pra depois num ficar ai falando que não tem culpa.
ResponderExcluirGostei da mensagem deixada aqui em cima, as pessoas precisao sim saber que apartir da hora que voce entra dentro de um carro para dirigir, voce toma as responsabilidade de todos, porque voce e o unico que decide o que fazer,se deve ou nao fazer uman ultrapassagem ou uma virada ou freiada brusca
ResponderExcluirPense nisso antes de sair que nem louco por ai dirigindo
olha volto a comenta denovo aki , gostaria de ter o prazer de conhecer essa pessoa ai encima que fica acusando pessoas , se vc conhece essa pessoa que estava dirigindo , nao sabe como ele é e outra pq vc nao se indentifica que podemos nos se fala pessoalmente ai sim vamos se entede melhor e outra , cara antes de vc fala merda ve se vai procura uma igreja e procura o nome de DEUS que pelo jeito vc nao tem tempo pra DEUS pra fica acusando pessoas sem sabe como são , e volto a te dizer se intendifique que estou esperando pra gente se encontra e fala pessoalmente pq ai sim podemos converça realmente , pois pelo q estou vendo vc nao tem coração e nem tem fé em DEUS pra fica acusando e falando mal dos outros .
ResponderExcluire deixe a familia nossa em paz ...