segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TOYOTA FURTADA NO BAIRRO GONÇALVES

Uma caminhonete Toyota Bandeirante, de cor cinza e placas GLI 1674 - Poço Fundo, foi furtada de um sitio no bairro Gonçalves, na madrugada desta quinta-feira (3).
O dono do utilitário, Zefferino Pereira Lima, afirmou que chegou a ver quando os autores do furto fugiram com o veículo, mas não conseguiu identificá-los. Eles fugiram pela estrada vicinal que leva ao bairro Cachoeirinha, no município de Machado.
A Policia Militar iniciou o rastreamento seguindo a direção apontada pela vítima, e moradores da região confirmaram que viram uma caminhonete, com as características da que fora furtada, passar pela estrada em alta velocidade, rumo à zona rural de Campestre.
Os militares então comunicaram o fato a todas a cidades que fazem vizinhança com Poço Fundo, mas até o fechamento desta nota não havia nenhuma pista que levasse aos autores do crime e tampouco ao veículo furtado.
As investigações continuam, agora sob responsabilidade da Policia Civil.

Um comentário:

  1. Ola amigo eu marco Antonio também tenho uma toyota Bandeirante que foi furtada no dia 18/09/2010 Placa CQH.0349 município catanduva foi furtada em São Paulo no Bairro Rio pequeno Butantã ainda procuro por ela cor azul ano 1971 carroceria aberta um dia mais cedo ou mais tarde vou em controla me tirou o ganha pão estou fazendo um bico para sustentar minha familia .

    ResponderExcluir