segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAMINHÃO DESTRÓI MOTO DE ENTREGAS E MOTORISTA FOGE

Um caminhão Mercedez Bens L 1620, carregado com baterias, literalmente passou por cima de uma moto Yamaha YBR 125 factor, no final da noite de sábado (5) . O acidente aconteceu na avenida Dr. Lélio de Almeida. O motorista G.R.C., 42 anos, fugiu e a moto, que pertence ao "Cebolinha Lanches", ficou totalmente destruida. Por muita sorte, ninguém se feriu.
A Policia Militar foi acionada e, com o acompanhamento do dono da lanchonete, conseguiu localizar e prender o condutor do caminhão, nas proximidades do trevo de Machado. O utilitário foi apreendido. O homem foi levado para o Hospital de Gimirim pois apresentava sinais de embriaguez. Os sintomas foram confirmados por avaliação da médica de plantão e ele ainda confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
À policia, G. disse ainda que "não havia visto a moto e nâo percebeu que a tinha atingido, Tampouco notou quando as viaturas se aproximaram e os militares ordenaram que ele parasse". Só não conseguiu explicar o motivo da tentativa de fuga, descendo pela contramão por uma das vias da Praça São Francisco.
Liberado depois de ser apresentado à autoridade de plantão da Policia Civil, ele deve aguardar em liberdade o desenrolar do inquérito que certamente será aberto para apurar o caso.
Mais detalhes na próxima edição do JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário