quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MG 179 JÁ REGISTRA PRIMEIRO ACIDENTE DE 2011

O ano mal começou e a MG 179 já teve registrado o seu primeiro acidente grave, e numa área conhecida pela ocorrência de sinistros: a região da Curva do Sinésio. Um Fiat Pálio que seguia no sentido Poço Fundo - Machado invadiu a contramão e foi atingido na porta do carona por um Fiat Uno que vinha na direção contrária.
Os motoristas dos veículos, Olimpio José da Silva Júnior (Pálio) e Israel Francis Aparecido Quirino (Uno) sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Gimirim, em Poço Fundo, onde foram medicados e liberados. Já o passageiro do Pálio, identificado como sendo Wenderson Araújo, um adolescente de 16 anos, foi socorrido diretamente à Santa Casa de Machado e aguardava, até o fechamento desta nota, transferência para atendimento especializado em outro Hospital, provavelmente de Alfenas. Segundo a Policia Militar, o estado dele era considerado grave, mas estava estabilizado.
A Perícia foi dispensada e os carros retirados para liberação da pista. Policiais militares de Machado deram apoio até a chegada da Policia Rodoviária Estadual. A PM de de Poço Fundo e o investigador de plantão da Policia Civil gimirinense também estiveram no local.
Detalhes na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário