segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ladrão de mandiocas é pego novamente


Não estranhe. Esta não é uma repetição da notícia publicada em nosso último post. O desempregado que acabou detido no início da semana passada, por furtar mandiocas de uma horta no bairro Nova Gimirim (e foi liberado por que o dono das raízes não deu prosseguimento à denúncia), voltou a agir no sábado (22) e, pela reincidência, teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto à Polícia Civil, J.D. (46 anos) simplesmente invadiu a mesma roça que lhe rendeu a primeira detenção e, novamente, arrancou várias raízes de mandioca. Ele foi localizado pela Polícia Militar, deitado em uma calçada. Ao lado dele, numa sacola, tinha cerca de mais dez quilos dos tubérculos. Em outra, estavam acondicionadas várias espigas de milho. O desempregado carregava consigo também uma panela.
O homem foi levado para a Delegacia, onde confessou ter arrancado as raízes sem autorização, mas garantiu que o milho era de sua propriedade. Desta vez, a justificativa foi de que tudo seria vendido para comprar comida. Por ordem do delegado de plantão, João Bosco, ele foi ouvido e, em seguida, recolhido à Cadeia de Poço Fundo.

2 comentários:

  1. nusss nem ladrao de carro e preso pq o de mandioca

    ResponderExcluir
  2. coitadinhoo... do moço! passando fome e ainda é preso!
    VOCES DEVIAM PRENDER OS BANDIDOS,E NÃO QUEM PROCURA O QUE COMER!!!

    ResponderExcluir