terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Polícia recupera caminhão durante investigação de furto

Arma, munição e drogas também foram apreendidos. Suspeitos conseguiram fugir


Um caminhão Ford F-4000, roubado no mês passado, em Cordislândia, foi recuperado pela Polícia na tarde desta terça-feira (7), em um sítio alugado no bairro Assunção, zona rural de Poço Fundo. O local foi alvo de mandado de busca e apreensão durante a investigação do furto de 65 sacas de adubo, ocorrido no bairro Roseira na madrugada anterior. 
Também foram encontrados um revólver calibre 32 (com seis munições), seis papelotes de cocaína, documentos e uma pequena quantia em dinheiro, dentre outros objetos. Os suspeitos de serem os donos do material apreendido, dois irmãos gêmeos de 30 anos, fugiram e deixaram tudo para trás, inclusive a refeição que estavam preparando e uma caminhonete F-1000, que tem a documentação em dia e está em nome de um dos suspeitos (dentro dela estava a droga). Até o fechamento desta matéria, eles ainda não haviam sido localizados.
Por causa do sucesso da operação, o delegado Cleovaldo Pereira solicitou outro mandado, desta vez para a fazenda que pertence ao pai e à mãe dos rapazes (o casal se separou, mas possui residências em locais diferentes da mesma propriedade). Em um barracão, foram apreendidas cinco sacas de fertilizantes para café, que segundo o caseiro teriam sido entregues de madrugada e seriam utilizadas para adubar Cedros plantados no local. A Polícia irá apurar se o produto é parte do que foi furtado no bairro Roseira. As sacas de adubo já aplicado também foram apreendidas. No caminhão recuperado havia vestígios de que o mesmo teria sido usado no transporte do produto.
Durante toda a tarde e até o início da noite, os suspeitos ainda eram procurados, mas não foi encontrada nenhuma pista. As buscas continuam e,, segundo o delegado, caso os gêmeos não sejam localizados poderá ser expedido um mandado de prisão contra eles, dependendo dos rumos que a investigação tomar a partir de agora.
Mais detalhes na próxima edição do JPF.

5 comentários:

  1. um destes individuos tinha um estabelecimento nesta cidade!! estive por lá muitas vezes, no banheiro havia consumo de entorpecente!!

    ResponderExcluir
  2. " A Policia Militar e a Policia Civil estão de parabéns! Estou sempre lendo os noticiários de ocorrências em Poço Fundo e vejo a dedicação desses guardiões e o compromisso que eles têm com a sociedade poçofundense. Vejo que desempenhar uma operação com sucesso depende de muito trabalho e isso não é exitado pela nossa policia. Mesmo tendo um efetivo reduzido a parceria da PM e PC fortalece a segurança de Poço Fundo e mostra o que realmente a policia representa."

    ResponderExcluir
  3. Parabens policiais , mais queria dizer que algumas pessoas que trabalham com voces deveriam dar exemplo , tem agente penitenciario que esta indo no BAR, beber quando esta de serviço e fazendo outras coisas, por que voces tambem nao investiga ele tambem. quem nao garante que ele esta levando as coisas para a cadeia, se ele bebe e no serviço, nao sei o nome dele mas ele mora perto da rodoviaria . ja vi ele muito em machado. pergunta algumas pessoa para ver se ele nao esta indo no bar beber cada dose e depois ir trabalhar na cadeia, vamos ver se tambem vai investigar tambem

    ResponderExcluir
  4. e isso ai, tao fazendo bom trabalho mas tem que ser investigados tambem; gostei do comentario do amigo aqui de cima

    ResponderExcluir
  5. acho isso uma palhaçada devem saber bem o que esta faendo,um deles e inocente e vcs não veêm isto
    .....

    ResponderExcluir