quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PM PRENDE TRAFICANTES EM MACHADO

A Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha e outros produtos relacionados ao tráfico de drogas em Machado, na tarde desta quarta-feira (22). Dois homens foram presos e um menor apreendido.
A ação que resultou na descoberta se deu durante uma patrulha de rotina. Ao passar diante da residência de B.S. (23 anos), os policiais resolveram procurá-lo, já que existe um mandado de prisão em aberto contra ele. Ao entrar na casa, na presença de testemunhas, os militares encontraram de cara uma balança de precisão (de bolso), 56 buchas de maconha, 84 cápsulas de cocaína, dois tabletes de maconha (pesando juntos cerca de 190 gramas), quatro munições calibre 38 (intactas), material para embalagens de drogas e até anotações financeiras do tráfico, além de vários outros objetos de procedência duvidosa.
Um menor de 16 anos, que foi surpreendido quando chegava à residência, acabou sendo detido. Durante as buscas pelo dono da moradia, os policiais encontraram L.M.P.C (19 anos) também conhecido por vender drogas na região. Com ele, foram apreendidos R$ 630 em dinheiro. Pouco tempo depois, ainda na mesma área, B.S. foi localizado e confessou ser o dono de todo o material apreendido.
Os três foram levados para a Delegacia de Machado, juntamente com o material encontrado. Todos deverão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Um comentário:

  1. Parabéns pela ação da polícia.
    Em Machado o tráfico e o uso de drogas tá cada vez aumentando mais.
    É lamentável ver que os jovens não se preocupam e nem respeitam mais os transeuntes de nossa cidade.
    Certo dia, as 22h, em rua de movimento em Machado, vi mais ou menos uns 7 jovens aspirando cocaína no capô de um carro. Não dá pra acreditar na audácia dos usuários....

    ResponderExcluir