
A pancada foi tão forte que o carro subiu numa calçada, e segundo testemunhas por pouco uma criança que passava pelo local não foi atingida. O Astra sofreu amassamento na lateral direita, e um choque produzido pelo capacete do motociclista danificou o pára-brisa. Foi preciso que um guincho o recolhesse, pois os danos mecânicos também foram sérios.
O motorista sofreu ferimentos leves. O jovem condutor da moto, de 18 anos, teve uma fratura no braço esquerdo e escoriações. Ele foi levado para o Pronto Atendimento.
Três fatores revoltaram o funcionário público, que fez questão de procurar nossa reportagem para apresentar fotos que ele mesmo tirou no local: O motociclista estava em alta velocidade, não respeitou um placa de parada obrigatória e, só pra completar, não tinha carteira de habilitação. A CG acabou apreendida.
Netto garante que irá procurar na Justiça o ressarcimento dos prejuízos causados pela falta de responsabilidade do jovem e de quem deixou que ele pilotasse a moto, que está em nome de sua mãe.
"Se já é errado conduzir uma moto sem habilitação, pior ainda é cometer um bocado de infrações e isso ficar apenas numa autuação. E se ao invés de mim estivesse passando um pedestre ou uma criança pela rua? Vou procurar meus direitos e, ao mesmo tempo, mostrar que não vale a pena andar contra a Lei. Meu carro é novo, adquirido com muito trabalho, e não dá pra ficar no prejuízo por causa de uma irresponsabilidade como esta", disse o Servidor.
Estou de acordo com o dono do astra,ele tem que receber pelos danos causados por esse irresponsavel
ResponderExcluir