terça-feira, 23 de novembro de 2010

CASAL SAI ILESO DE TOYOTA QUE CAIU EM CÓRREGO

Uma caminhonete Toyota caiu num buraco, à rua Edmilson Ferreira Noronha, na tarde desta segunda-feira (22). Os dois ocupantes do veículo sairam ilesos.
Segundo a dona da caminhonete, ela e o marido haviam acabado de sair da marmoraria Poço Fundo, que fica bem próxima ao local do acidente. A mulher afirma que não viu o buraco e tentou fazer uma manobra em marcha ré. O utilitário caiu de repente e ficou com as quatro rodas para cima.
O dono da marmoraria e alguns empregados socorreram o casal, que saiu do veículo sem ferimentos. Depois, foi preciso usar uma grua e um trator, cedidos pelo dono da Madeireira Silva, para conseguir retirar a Toyota do buraco.
A vala onde ocorreu a queda toma boa parte da via e é alvo de reclamações dos comerciantes daquela área. No local, inicia-se o manilhamento de um córrego que sai do terreno da madeireira e segue para a região da avenida José Soares Pinho. O casal informou que pretende procurar a Prefeitura para pedir que feito o ressarcimento de pelo menos parte do prejuízo.
Detalhes na próxima edição do JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário