O pedreiro L.R.S. (47 anos) foi preso na manhã desta quarta-feira (8). Ele á acusado de favorecer a prostituição de menores em sua residência (mais conhecida como Fazendinha), localizada na rua Benjamin Constant, no Centro. Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após uma denúncia anônima, onde o informante alegou que haviam duas adolescentes no interior da casa. Ao chegarem no local, os PM´s adentraram o imóvel e constataram a presença das menores (uma de 15 e outra de 17 anos).
Uma das meninas está grávida de sete meses. A outra disse à Polícia que provocou um aborto há cerca de um mês. Ambas afirmaram que os pais das crianças seriam moradores de Machado. Elas negaram que se prostituiam na residência, mas confirmaram que outras menores iam ao lugar para fazer programas com homens mais velhos.
O pedreiro não estava no referido endereço e acabou sendo localizado na rua Tiradentes, onde prestava serviços em uma obra. Ele foi preso em flagrante e agora responderá pelo crime. As meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar do município
A cobertura completa deste caso, com os depoimentos das menores e do acusado, você confere na próxima edição do JPF, que será publicada no dia 18 de setembro.
O MAIS REVOLTA É SABER QUE ESTAS GAROTAS SE PROSTITUEM PARA COMPRAR CRACK !! A MÃE MESMO GRAVIDA ANDA QUEIMANDO PEDRA NA RUA SEM MEDO NENHUM! ELA É MÃE DE TRÊS COM ESTA QUE ELA TÁ ESPERANDO!! SÃO APENAS 17 ANOS PARA MUITA HISTÓRIA DE IRRESPONSABILIDADES!! GENTE BOA DE POÇO FUNDO, ELA FOI APREENDIDA NA CASA DO PEDREIRO , QUEM A VÊ PELAS RUAS PODEM DEDUZIR QUE ELA NÃO VAI PARAR DE USAR DROGAS E PROSTITUIR, LOGO APARECE UM MAL CARATER PARA TIRAR APROVEITO E LUCRAR EM CIMA DA MISERIA DESSAS CRIANÇAS !!! EU ACHO QUE O PEDREIRO DEVE RECEBER PUNIÇÃO POR SEUS ATOS !! AS MENINAS PRECISAM DE AJUDA!! ATIRAR PEDRAS É FACIL, DIFICIL É CURAR AS FERIDAS !!LEMBREM-SE DISSO!!
ResponderExcluir