quarta-feira, 28 de abril de 2010

Adolescente é atropelada na Nova Gimirim

Uma menina de 14 anos foi atropelada, ontem, por um Ford KA prata. O acidente se deu por volta das 22 horas, na Avenida José Evilásio Assi. Segundo testemunhas, a adolescente andava de bicicleta na via, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e a atingiu em cheio. As pessoas que presenciaram o fato alegaram que o motorista estava em alta velocidade e, por isso, provocou o sinistro.
Já o dono do carro, de 30 anos, relatou à PM que estava passando pelo local e, ao tentar desviar de pedestres que estavam perto de um carrinho de lanche, acabou acolhendo a jovem.
Rapazes tiveram que levantar o automóvel para retirar a menina debaixo dele.
O dono do veículo foi autuado em flagrante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Após prestar depoimento, ele acabou sendo liberado.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento, com escoriações e hematomas pelo corpo. Ela permanece internada no Hospital de Gimirim.

Detalhes sobre o caso e a matéria completa na próxima edição do JPF.

6 comentários:

  1. que palhacada,dirigindo sem ser abilitado,atropela uma pessoa e a policia libera depois de prestar depoimento;
    no ESTADOS UNIDOS isso gera apreensao do automovel e do motorista com pena de 12 a 20 anos de prisao sem direito a fianca
    na proxima semana esse motorista ja vai estar dirigindo de novo porque sabe que nao existe lei pra ser comprida enquanto essa jovem todavia estara com sequela desse acidente.

    ResponderExcluir
  2. esta avenida é muito perigosa, pois tem um número muito grande de pessoas caminhando, andando de bicicleta, principalmente crianças, e os motoristas fazem uma pista de corrida. as autoridades tem que tomar providência, uma vez que já ocorreram muitos acidentes e pra que coisa pior não aconteça.

    ResponderExcluir
  3. Realmente um acidente que poderia ser evitado se todos respeitassem as leis. Gostaria de deixar aqui meu conselho para as pessoas que através de casos como esses resolvem dar ênfase a assuntos diversos, disseram q o socorro demorou, ambulância foi sem maca, não tinha socorrista, precisamos primeiramente ver se o municipio conta com o "serviço de socorro" que é SAMU - BOMBEIROS - dentre outros. Os profissionais do hospital são funcionarios do Pronto atendimento e não socorristas, nesse insidente pela gravidade do fato como nos foi comunicado e um bom senso entre toda a equipe médica e enfermagem, deslocamos até o local para prestar o socorro. ja nos deparando com populares que ja tinham socorrido a vitima. Enf Sávio

    ResponderExcluir
  4. concordo com Enf. Savio

    ResponderExcluir
  5. nos Eua?? aqui é Brasil, não justificando o erro...mas será q é (viavel) colocar um cidadão de bem na cadeia por esse ocorrido? coloca pra fazer serviços e etc...

    ResponderExcluir
  6. "cidadão de bem"???
    Esse é o pior adjetivo pra ser usado nessa hora, se fosse filha dessa pessoa não diria uma bobagem dessas!!!
    Um cara de 30 anos, não tem carteira ainda por que???
    falta de dinheiro que não é, pois um carro desses não custa R$10,00...
    qual velocidade um cidadão de bem desses precizaria estar pra fazer uma dessas???

    ResponderExcluir