quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHA SEGUE ASSALTANTE E CHAMA A PM

Alfenas - Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Policia Militar depois de roubar um computador portátil e um celular de um estabelecimento comercial. O rapaz usou um facão para cometer o crime,  na tarde de terça-feira (09).
Duas vendedoras estavam na loja no momento do roubo. Elas disseram que o menor usava um capuz e as ameaçou com a arma, exigindo os aparelhos eletrônicos, inclusive um notebook.
Num "momento de bobeira", por acreditar estar seguro, o assaltante retirou o capuz e acabou sendo identificado pelas vitimas após ser capturado. Uma testemunha que acompanhou o roubo o seguiu até a sua casa e chamou a Policia.

6 comentários:

  1. gessica tuane de oliveira10 de fevereiro de 2010 às 20:45

    dia 16 de janeiro o meu noivo me roubou o meu celular esta ate hoje na cadeia preso mas foi um bricadeira comigo eu nao queria ter acontecido isso mas fazer oque mas uma coisa eu falei na delegacia que ele batia em min varas vezes por ciume

    ResponderExcluir
  2. Nossa heinn q belo namorado vc foi arrumar!hahaha

    ResponderExcluir
  3. Té parece que eu acredito que foi essa gessica que postou esse comentário mesmo, e sem pé nem cabeça pelo que tá no post do jornal. De qualquer jeito, se o cara batia na menina, tem que pagar pra aprender a ser homem.

    ResponderExcluir
  4. Mas acabei esquecendo de postar o que ia dizer sobre a noticia. Se todos os cidadãos de bem fossem como essa testemunha de Alfenas, não tinhamos ladrãozinhos soltos por aí... Falando nisso,já sabem que para o Carnaval já tem um tanto de ratos livres da cadeia em Poço Fundo?
    É melhor ficar de olhos bem abertos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à testemunha pela coragem...

    Sugestão ao dono do blog:

    Postagens anônimas não têm credibilidade...
    Por que não proibe esse tipo de postagens?

    ResponderExcluir
  6. ROGERS BOTTAZZINI se voce nao sabe,essa sua sugestao e contra o direito de se expressar;
    entao se alguem ve algo de errado acontecendo e chama a policia pra fazer uma denuncia e nao quer se identificar,isso quer dizer que a policia nao tem que investigar;
    Pelo amor de DEUS, nao precisa ter estudos pra saber que o que voce esta sugerindo esta erradissimo,espero que o dono do blog nao seja estupido como voce
    MUITO OBRIGADO (from usa)

    ResponderExcluir