Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Policia Militar na noite deste domingo (10), por tráfico de entorpecentes. No carro em que eles estavam, foram encontradas três pedras de crack, embaladas para venda.
A PM abordou os envolvidos na Rua Tiradentes, após receber denúncia anônima. A droga estava escondida no banco do motorista, e a mulher, de 27 anos, assumiu a propriedade do produto encontrado.
Todos foram levados para a Delegacia, onde foram ouvidos e depois liberados, já que o delegado de plantão optou por não ratificar o flagrante. Ele considerou que a quantidade de pedras encontradas não justificava a prisão da jovem.
um dos dois homem trapalha na copasa isto e uma vergonha
ResponderExcluirplural um dos dois (homens)
ResponderExcluirkkkkkkk! aula de portuguêis... ninguém merece...
ResponderExcluirEm Poco Fundo e assim mesmo,nimguem faz nada de bom ,mas pra tirar sarro dos outros sao os primeiros; e a policia tambem que so liberou esses vagabundos,nao tiverao que pagar nenhuma fianca ou multa,assim fica facil ne,amanha ja estarao com drogas de novo;ja que tem dinheiro pras drogas,que paguem multa e que esse dinheiro sirva pra pagar melhores salarios para os PMs.aqui no USA (estados unidos) e assim que funciona;valeu !
ResponderExcluirquero parabenizar o delegado DR CLEOVALDO pelo trabalho que vem fazendo em nossa cidade,espero que continue assim e quero tambem parabenizar a sua familia pela educacao que le foi dada.
obrigado
Porque não pode ser indentificado os nomes se são maiores? Se trabalha na Copasa pode estar dentro das nossas casas.
ResponderExcluir