segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LADRÕES VOLTAM A AGIR EM POÇO FUNDO

Ladrões de veiculos e invasores de residências parecem estar dispostos a tomar conta novamente de Poço Fundo. Somente no último fim de semana, foram quatro registros de furtos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso.
Na madrugada de domingo (24), uma funcionária pública acionou a PM para informar que bandidos haviam conseguido baixar o vidro do seu Cross Fox e tirar de dentro dele a sua bolsa, contendo vários documentos (inclusive do veículo), um celular, um óculos de sol e o aparelho de som. Feito rastreamento, nenhum suspeito foi encontrado.
Na mesma data, um morador da rua João de Paula Ferreira ligou para o 190 e denunciou que sua casa foi invadida por meliantes, que roubaram um videogame, uma garrafa de uísque e outras garrafas de bebidas alcoólicas. O caso foi repassado à Policia Civil.
No bairro Cachoeirinha, zona rural, um produtor perdeu para ladrões a sua moto XL 125, placa GPS 6615. Ele havia saido para trabalhar e deixado o veículo em sua residência. Quando retornou, a moto já não estava mais no local onde havia sido deixada.
E na rua Antonio Batista de Carvalho, no bairro Mãe Rainha, um jovem de 21 anos saiu do baile à Fantasia do Lua Bar e teve uma desagradável surpresa: seu VW Gol, placas BRD 3029 (Machado),  havia sido furtado. O carro estava estacionado na rua, como muitos outros pertencentes a quem participou da festa. Dentro do carro, haviam documentos e vários pertences, inclusive celulares da vitima e de suas duas acompanhantes.
Foi realizado rastreamento mas não foi encontrado nem veículo e nem suspeitos. O Boletim de Ocorrência foi repassado à Policia Civil, que agora busca elucidar o caso.

11 comentários:

  1. Realmente Poco Fundo esta cada dia pior,esses malandros estao cada vez mais abusados;Depois quando a policia pega eles e da um pau neles,ai o pessoal fica falando coitadinho ele era um menino bom,se fosse bom nao estaria roubando,certo;quando pegar pau neles e sem do,aonde vamos parar,cade aquela cidade pacata e gostosa de se viver,as pessoas tambem pode ajudar a policia fazendo denuncias,quando ver ulguma coisa suspeita chame a policia,nao importa se e vizinho seu ou nao,ou vai ficar esperando que ele roube voce tambem,denuncie

    ResponderExcluir
  2. Pessoal Poco Fundo ainda e pequeno,e o mau se corta pela raiz,vamos dar um geito nessa palhacada.a policia tem que ficar de olho nessa mocadinha que chegaram dos estados unidos, e que agora andao por ai sem fazer nada so querendo ganhar dinheiro facil e so na malandragem,como eles fizerao la e antes de serem pegos,fugiram deixando varios problemas por la,cuidado com eles.

    ResponderExcluir
  3. Genti... será qui vai começa tudo di novu? vamo botá essis mulequi na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Cambada de fdp! É esse tipo de vagabundo que estraga nossa cidade. Pau neles.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, precisa dar jeito. P.F. é muito pequena pra ter tanto ladrãozinho. Mesmo assim, estaremos aí pra curtir o carnaval. uhú!

    ResponderExcluir
  6. È uma vergonha pra nós moradores de uma cidade pacata como esta, com tanto fatos de furtos e outros incidentes...

    ResponderExcluir
  7. amaior parte dos ladroes estao na camara municipal de poço fundo

    ResponderExcluir
  8. poço fundo precisa de uma politica melhor com uma boa educaçao ,emprego ,esporte etc.. este cidadao que falou pau neles devia se envergonhar de dizer isso...pau nos politicos de poço fundo, cade a politica de prevençao as drogas? nao é batendo que vamos resolver isso.nao é vergonha pra nós, pois
    nós pagamos impostos,é vergonha pra quem governa a cidade..cade emprego pra rapazeada,,
    poço fundo só tem panha de café..por mais que a sua condiçao social seja boa seu filho pode amanha ser um vagabundo deste .

    ResponderExcluir
  9. KUMBUCA mandou muito bem,mas nao depende so dos politicos;claro que eles tem que mostrar mais da parte deles,mas a familia manda muito,nos dias de hoje ha muitos divorcios e as criancas ficam esquecidas e ai viram alvo facil,pras drogas e caem no roubo pra sustentar o vicio;
    sou filho de pais separados,cometi o erro de experimentar como todos fazem,mas isso nao quer dizer que voce tem que virar usuario de drogas,experimentei e vi que aquilo nao era pra mim entao vai de cada um,hoje em dia o povo diz,nao deu certo separa! nao e assim nao,voce tem que pensar muito porque isso reflete muito no futuro de seus filhos,nao uso drogas,nao fumo e nao bebo,mas tenho varios problemas que eu tenho que conviver por causa da separacao dos meus pais.as criancas de hoje,precisao de ajuda pra que amanha nao sejam mais um desses ai,e olhando para a politica,os politicos pocofundenses acham que estao fazendo muito pela cidade;nao estao fazendo nada,nao sabem nem cuidar de uma praca,que vergonha que esta essa praca da igreja,meu deus;hoje voce pode comprar arvore que nao cresce muito,para que nao tenha que fazer essa poda horrivel e tambem sobre os jardins,se nao tem quem agoe as plantas como eu li no outro comentario aqui do (site),que tal um sistema de irrigacao controlada,faz o sistema e pronto ninguem tem que ir agoar as plantas deu a hora que tiver programado, o sistema automaticamente faz o trabalho,e nao custa caro e nem e dificil de fazer,nao precisa ser tecnico pra montar esse sistema;
    esses muros tambem que fiseram na avenida,pelo amor de deus,que feio nao tinham nenhuma outra idea nao;
    obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Estou com vergonha da minha cidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém precisa ter vergonha de Poço Fundo. Precisa ter é coragem de lutar contra estes bandidinhos, com denúncias e mostrando a eles que os honestos são em maior número. Claro que isso vale para as pessoas que amam Poço Fundo, e não os que gostam dela apenas quando estão na mão de quem lhes convém.

    ResponderExcluir