terça-feira, 27 de outubro de 2009

HOMEM ATIRA EM MENOR E É PRESO EM ITANHANDU

Em Itanhandu (26/10/09), às 22hs31min, a Polícia Militar compareceu à Rua Dr. José Antônio da Silveira Grilo, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde registrou uma tentativa de homicídio.
A vítima, um menor de 17 anos, retirador de areia, relatou que estava no interior do estabelecimento comercial conhecido como “Bar do Du”, quando adentrou no recinto o autor D. H. C. de 63 anos, aposentado, que sacou uma arma, possivelmente um revólver e efetuou um disparo em sua direção, evadindo do local sentido a sua residência.
O autor foi localizado e entregou espontaneamente um Revólver Calibre .38, Marca Tauruys, cano curto, Nº de série 1499140, capacidade para 06 tiros, que teria sido usado na ação, bem como uma caixa com 28 munições calibre .38 intactas, não apresentando documentação referente ao registro ou porte da arma.
O autor alegou que a vítima por várias vezes vinha lhe ameaçando e que nesta data foi agredido por ela com uma cadeirada quando adentrava o bar, o que desencadeou sua reação e ele foi preso em flagrante delito e apresentado à Autoridade Policial Judiciária com as munições e a arma utilizada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário