sexta-feira, 9 de outubro de 2009

CRACK NO ESGOTO


Policial militar faz a contagem da droga encontrada: 172 pedras de crack

Médico chama funcionários da prefeitura para desentupir canos de clínica e descobre que a causa do entupimento era um pacote de drogas

Quando o Dr. Vânius Alves solicitou, na manhã desta sexta-feira (9), a ajuda de funcionários da Prefeitura para descobrir o que o entupimento da saída do esgoto de sua clínica, localizada na avenida Dr. Lélio (logo abaixo da delegacia) não imaginava que estaria protagonizando uma das ocorrências policiais mais inusitadas de Poço Fundo, este pequeno município sul-mineiro com menos de 20 mil habitantes. Ao retirar os canos para a limpeza da saída, os encanadores descobriram que a causa do problema era nada mais, nada menos que 172 pedras de crack, que estavam acondicionadas dentro de uma camisinha e esta, por sua vez, envolta num pano de prato.
O espanto foi geral, tanto dos servidores como do dono da clínica, a quem coube comunicar à Policia o fato inusitado, gerando igual surpresa. "Eu sinceramente jamais imaginaria que esta seria a causa do entupimento, e isso me deixa ainda mais revoltado com o fato desta desgraça estar invadindo a nossa cidade", disse o médico.
O caso já está sendo investigado pela Policia Civil.
Veja detalhes no JPF deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário