domingo, 27 de setembro de 2009

PERSEGUIÇÃO TERMINA EM RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Motorista tentou fugir da policia e acabou atingindo um barranco na estrada dos Morais. Gol era furtado mediante estelionato.

A noite de sábado (26) e a madrugada de domingo foi de correria para a Policia Militar em Poço Fundo. Uma perseguição a veículo conduzido de maneira perigosa acabou na prisão do motorista e na descoberta de que o carro, um VW Gol, constava no sistema como produto de furto mediante estelionato.
A perseguição começou quando a guarnição composta pelo Cabo PM Fleury e os soldados Costa e Neves solicitaram ao motorista do Gol, que é de Campestre e tem 21 anos, que parasse para uma abordagem, já que havia denúncias de que ele conduzia o veículo de maneira perigosa pela cidade. O rapaz, no entanto, não respeitou a ordem de parada e fugiu, rumo à estrada rural Morais - Cachoeira Grande. Os policiais partiram em seu encalço.
Durante a fuga, o jovem perdeu o controle do veículo e bateu num barranco, quando finalmente foi abordado e preso. Ele sofreu um pequeno ferimento na cabeça, e duas pessoas que lhe acompanhavam nada sofreram. Os PM´s constataram que ele estava embriagado, fato confirmado pelo teste do bafômetro e pelo médico de plantão. Durante uma busca no sistema informatizado, constatou-se que o Gol havia sido adquirido de maneira criminosa, mediante estelionato, o que complicou ainda mais a situação do fujão.
Depois de medicado, ele foi levado para a Cadeia Pública de Poço Fundo, onde aguarda decisão do delegado de plantão quanto à sua prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário