segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CHOQUE ENTRE MOTOS CAUSA UMA MORTE

Um choque entre duas motos acabou com uma morte e uma pessoa gravemente ferida em Cabo Verde, na última sexta-feira.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na estrada vicinal que liga o bairro rural Boa Ventura a BR-146, com a informação de que havia ocorrido ali um acidente de transito envolvendo duas motocicletas, e um dos condutores havia falecido no local.
O médico plantonista daquele dia e um enfermeiro prestavam socorro a C.H.C., 18 anos, lavrador, que era condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan 125, cor preta, placa HDU 4732 de Cabo Verde/MG. O rapaz teve que ser transferido para o Hospital porque seu estado era grave.
O medico plantonista, informou ainda que já teria prestado os primeiros socorros ao outro condutor, C.T. 30 anos, lavrador, condutor da outra moto envolvida,  uma motocicleta Honda/Tornado 250, cor branca.  Apesar dos esforços do profissiona de saúde, o homem faleceu no local. O veículo tinha o chassi picotado e não possuía placa de identificação.
O local foi isolado, e o Delegado da Comarca cientificado dos acontecimentos. A Perícia Técnica também foi ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a Funerária São Dimas.
A moto da vitima falecida foi levada por um guincho ao pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário