sábado, 4 de julho de 2009

PM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO

Foto: Os policiais militares separam a droga e o dinheiro apreendidos para apresentá-los ao delegado de plantão.
Antonio Carlos

Uma denúncia anônima, que repassava nomes e dados de pessoas que transportavam maconha e crack para venda em Poço Fundo num ônibus de linha, fez com que a Policia Militar conseguisse prender seis suspeitos de tráfico de drogas no inicio da noite desta sexta-feira (03). Dentre os detidos, três são menores de idade.
Cinco dos envolvidos foram presos após abordagem a um ônibus da Viação Santa Cruz, que seguia de Machado a Pouso Alegre, com parada em Poço Fundo. O coletivo foi interceptado pelos PM´s na entrada do bairro Machadinho Velho, já próximo ao trevo da cidade, e dentro dele estavam R. A. , 28 anos; J. B. A., 20; J. R. R. , também com 20 e os menores T.C.G, (17 anos) e L.A.S (15 anos). Com eles, foram encontradas nove buchas de maconha. O irmão gêmeo de L.A.S. (e que tem as mesmas iniciais do irmão no nome), estava no Terminal Rodoviário, com a responsabilidade de receber a droga para a distribuição, e também foi apreendido.
Numa busca mais minunciosa, os policiais encontraram mais oito buchas de maconha e quatro pedras de crack com os rapazes, além de uma pequena quantia em dinheiro (R$ 9,50).
Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos pela escrivã Ad hoc. Em seguida, os menores foram entregues ao Conselho Tutelar e a familiares, e os maiores permaneceram detidos. Eles foram colocados numa das celas da Cadeia de Poço Fundo até que o delegado de plantão decida sobre a ratificação ou não do flagrante feito pela Policia Militar. Esta decisão seria tomada até o fim da manhã deste sábado (04), mas até o momento não foi informada à Imprensa.
Esta foi a segunda apreensão de drogas feita pela PM em menos de dois dias. No final da noite de quarta-feira, um menor foi flagrado com 11 pedras de crack, que supostamente seriam revendidas num bairro da periferia de Poço Fundo. Ele também acabou solto porque não há, atualmente, celas disponíveis para manter menores separados dos adultos na Cadeia Municipal, fato que se repetiu com os três adolescentes envolvidos na caso desta sexta.

Um comentário:

  1. boa noite estou na belgica me chamo ines maria dos santos,estou procurando minha filha (ana carolina santos de souza 1992)que nao vejo depois(1992) ela tinha 3anos e meio .hoje sei que eu acho que mora ai em pouso alegre .como mae tou desesperada para encontrar com minha filha . olhei seu seu titulo de eleiçao e vi que ela tinha votado em uma escola.se vces podem me achudar encontrar ela ,muito obrigado de ja (ineddo1@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir