sábado, 20 de junho de 2009

ACIDENTE, ASSALTO, ESFAQUEAMENTO... CURTAS DO SÁBADO

Roubo de café é destaque do JPF
O assalto a um sitio de Poço Fundo, no qual ladrões armados renderam um funcionário e levaram 32 sacas de café beneficiado, é o destaque policial do Jornal de Poço Fundo, edição 249, lançado neste sábado (20).
Até o momento, ninguém foi preso e não há pistas de onde foi parar o produto roubado.
O JPF pode ser adquirido nas bancas ou pelo telefone 3283-1575.

Policia procura suspeito de tentativa de homicídio

A Policia de Poço Fundo está a procura de um homem de 32 anos, suspeito de ser o autor de uma facada num jovem de 21. O crime aconteceu na noite de ontem (19), por volta das 23h30, no bairro Mãe Rainha.
Segundo a Policia Militar, soldados do Destacamento foram até o local da briga após uma denúncia de moradores. O rapaz esfaqueado estava sentado na calçada, e nenhum dos envolvidos na confusão havia dado conta de que ele estava seriamente ferido. De acordo com informações preliminares, começou uma discussão por causa de uma dívida de R$ 15 e ele acabou esfaqueado durante a discussão. Um dos soldados notou que havia sangue e resolveu averiguar. Descobriu então uma perfuração do lado esquerdo, pouco abaixo das costelas.
Os policiais trataram então de socorrer o jovem, e enquanto faziam isso o autor da facada teria fugido. Viaturas continuam em rastreamento neste sábado à procura do suspeito, que já foi identificado.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Machado, acompanhada pelo médico plantonista do P.A. de Poço fundo, Dr. Luiz.

Caminhoneiro morre após capotamento
Um homem morreu após capotamento de um caminhão Mercedes Benz L1113, na rodovia MGC 267, altura do KM 433, próximo ao município de Machado. O sinistro aconteceu ontem (19), por volta das 18h30.
A Polícia Militar Rodoviária de Alfenas/MG, compareceu ao local e apurou que o motorista havia perdido o controle do veículo e acabou seriamente ferido. Socorrido por populares, já chegou sem vida ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Machado.
A Policia Civil deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente..

Queijo apreendido
Que mineiro gosta de queijo, desde que seja boa procedência, não há dúvida. Por isso mesmo uma denúncia de que queijos eram usados por traficantes para transportar crack foi levada muito a sério pela PM de Três Corações, que acabaram apreendendo mais de 1400 quilos do produto. Não havia droga, mas o queijo era de péssima qualidade, além de estar armazenado de maneira inadequada.
A operação aconteceu na manhã de hoje (20), após denúncia anônima de que um veículo Cross Fox estaria levando drogas, provavelmente crack, dentro de queijos, da cidade de Pratinha para Três Corações. A Polícia Militar foi ao Bairro Parque Jussara, em Três Corações, onde fez a abordagem de dois indivíduos. Eles transportavam aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta) quilos de queijo.
Não ficou por aí. Logo após a apreensão, foram localizados aproximadamente uma tonelada de queijo em um depósito, armazenado de forma irregular.
Uma fiscal do IMA foi até o local e fez a apreensão do produto. Todo o material apreendido foi levado para o aterro sanitário, onde foi inutilizado e enterrado. A denúncia da existência de crack não se confirmou.
Os autores foram autuados pela fiscal do IMA, que os orientou quanto aos demais procedimentos. Pra quem poderia ser autuado em flagrante por tráfico, até que ficou de bom tamanho.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário