Ele vendia crack em uma fábrica da APAC, e conseguia ganhar dinheiro com a droga mesmo já condenado e cumprindo pena por tráfico
Um detento da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Machado foi flagrado comercializando drogas em uma fábrica da instituição. A descoberta se deu no último dia 08 (sexta-feira), após uma denúncia anônima.
A Policia Militar foi informada de que um detento de 40 anos estaria comercializando drogas na Avenida Dr. Ataide Pereira de Souza, Bairro EPAMIG, local onde funciona uma fábrica de artefatos de cimento da Associação. Segundo a denúncia, ele estaria também passando drogas para o interior da Cadeia Pública.
A PM foi até a fábrica e fez uma busca no detento. Foram encontrados R$74 e, em uma bermuda que estava no escritório, também 17 pedras de Crack. Nenhum dos outros detentos assumiram a posse da droga.
Todos foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com a droga e o dinheiro, à 46ª Delegacia Seccional de Polícia. Detalhe: o acusado cumpria pena na Cadeia publica de Machado por (adivinha?) tráfico de drogas.
Pelo visto, tem gente que não muda mesmo...traf
Nenhum comentário:
Postar um comentário